terça-feira, 21 de agosto de 2012

Arteiras


E por falar em amigas, hoje eu quero apresentar para vocês as amigas mais arteiras que eu tenho. Calma, pessoal, arteiras do Artesanato.

E quero mostrar também o lugar onde eu tenho passado algumas tardes deliciosas na companhia delas.




O lugar é esse: Far’Arte – Atelier de 
Pinturada Célia Faraco Morais. 
A Célia é essa que está sentada 
orientando a Lourdes, uma das alunas
da Pintura em tela. E como vocês 
podem ver, a Arte está aqui em todos 
os cantos. É só escolher a que preferir, 
e a Célia estará pronta prá te ensinar. 
Se precisar, metendo a mão na massa...







Olha ela aí mais uma vez, agora com a Ana Maria, a Tuca e a Regina. E todo mundo trabalhando... Silvana, Renata, e Célia também.












                  





                                                            Olha a Rô aí (à direita).        
                                                           Essa é mais uma das 
                                                           amigas, trabalhando 
                                                           numa das suas lindíssimas      
                                                           telas. Parabéns Rô, pela 
                                                          vitória na sua luta.

                                                                                                           




Eu não poderia deixar de mostrar esse trio. Dá 
só uma espiada na bolsa, porta níqueis e porta 
documentos, feitos em cartonagem com tecido!!!
E as meninas mandam um recado : 

Aceitamos encomendas. Vai pedir a sua? 

                                                                      
                Veja só no detalhe.                    










E como hoje é um dia de apresentações, aqui estou eu à direita, junto com a Dirce, curtindo uma das aulas.


      








Na verdade todas elas já estão há muito tempo nessa caminhada, todas são muito experientes. Eu é que estou chegando agora nessa estrada, mas com muita vontade e disposição prá aprender e curtir o cafezinho delicioso do seu Didi, na companhia de todas elas.


                                                                
Viu só, é assim esse lugar. Aqui a gente aprende Arte, conhece Gente e tem até tempo prá curtir um papo gostoso regado a um delicioso café.

Junte-se a nós....

3 comentários:

  1. Margarida,eu adorei as fotos....qualquer dia vou marcar uma aula a tarde pra encontrar vc!!!bjss

    ResponderExcluir
  2. Estou te esperando.Vamos conversar sobre nossa parceria.Bjs.

    ResponderExcluir