segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dia Nacional das Artes


Dia Nacional das Artes, 12 de agosto.

Você sabia que ontem foi comemorado o Dia Nacional das Artes? Sem dúvida temos que lembrar essa data, não só no seu dia, mas em todos os momentos, afinal prá quem quer falar de arte toda hora é hora.

E são tantas, não é mesmo? Começando pela arte da escrita com esses textos maravilhosos que tanto tem nos inspirado, e a pintura então, retratando a realidade, o sonho e o abstrato, que magia!!!

Outras vezes é a escrita e a música juntas, nos proporcionando um momento de encantamento indescritível. Eu ainda vou aprender como é que se faz isso.

Artesanato, Poesia, Reciclagem, Dança, Folclore, Design, Fotografia, Culinária e etc, etc, etc.

Mas é impossível falar da Arte sem falar do Artista. E aqui eu quero lembrar de todas essas pessoas maravilhosas que colocam a sua criatividade a serviço da arte e dão voz aos sentimentos, às emoções cumprindo até mesmo uma função terapêutica prá muitas pessoas.

Dou os parabéns a todas as amigas arteiras virtuais, que fui descobrindo nesse e naquele blog e que agora passo para vocês como uma homenagem a todos os artistas. Amo de paixão esse mundo que vocês me apresentaram.

A Carmen, do "Achados de Decoração"


almofada vintage, jogo americano com poás, porcelana com poás, prato de bolo 2 andares, prato de bolo com pé, quadros de Paris, espelho provençal, prato para cupcakes, objetos de decoração, artigos de decoração, almofadas artesanais, decoração para casa nova, miniatura de torre eifel, loja virtual de decoração, boutique de achados, redoma decorativa, loja online de decoração




A Carla Maciel, do "Arquitrecos"


A Fabiana do "Reciclar e Decorar"



A Bia Macia do "Bela Delícia"
                                                                        Chocolate Quente



A Elisabeth Teodoro, do Blog do próprio nome



...E a Rafaela Fajardo, do "Casa Montada"


E tantos e tantas outras ARTISTAS, com "A" maiúsculo mesmo pela sua criatividade e generosidade em dispor para todos os interessados os passo a passo de cada um de seus trabalhos.

                                                   P  A  R   A  B  É  N  S

Nenhum comentário:

Postar um comentário