quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nosso Pomar


              


Quero apresentar para vocês o Meu Pomar.                

É isso mesmo, um pomar em vasos, no quintal.


E quem foi que disse que não dá frutos?









                                
                                                                    




Dá só uma espiadinha como está lindo esse 


pé de pitanga, cheio de flor e de frutinhas. Ele 


é um dos mais novos aqui em casa.














E temos também um pé de Romã. Essa veio do              

apartamento e já deu muita fruta prá 


participar das simpatias de final de ano.









     




Mais atrás tem um pé de Jabuticaba. Esse ano 


ele ficou cheinho de frutas. Uma delícia. 


Graças ao meu tio que me ensinou que o 


segredo é muiiiita água. Deu certo!!!






 Tudo isso nós colocamos ao lado do 


cantinho da churrasqueira. Aos 


poucos nós vamos colocando mais 


uma coisinha aqui, outra lá, sem 


exagerar senão o churrasqueiro 


reclama...


Ah, tem os vasos com temperinhos


também. Ou seja, dos temperos à 


sobremesa, tudo OK.





2 comentários:

  1. Ana, meu pezinho de romã chegou há um ano aqui em casa e já deu muuuuitas frutinhas!
    Também usei no ano novo...kkk
    Estou querendo um pé de jabuticaba mas regar sempre vai ser mais trabalhoso.Já chega meu hibisco que bebe uma água danada!

    ResponderExcluir
  2. Aproveita e mata a sêde dos dois. Teremos flores e frutos.Bjs.

    ResponderExcluir