terça-feira, 27 de novembro de 2012

De Dar Àgua na boca


Na verdade eu juro que tentei. Estou preparando o nosso encontro do dia 30, mas não resisti.

Sim eu queria mostrá-los quando estivessem prontos, com lacinhos, botõezinhos e todas as cores, mas...

Assim que eu fui preparando a massa, abrindo para recortar os biscoitos, e sentindo seu aroma no momento em que começaram a assar, não deu prá segurar a ansiedade de mostrar para vocês.

 




Olha que graça!!!                 









E não é exagero meu, não. Antes mesmo de sentir aquele cheirinho delicioso de biscoito assando, já percebi a presença de uma abelhinha que veio atraída pelo mel e especiarias dos meus lindinhos.




Então, se você já recebeu meu convite para o nosso encontro, prepare-se isso é só o começo. Não se atrase prá chegar.

Prometo que depois vou postar meu Ginger completo e as fotos do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário