segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O grande barato

2012 está no fim !!! Mas é só o final do ano, não do Mundo. 

O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho. É viver cada momento e construir a felicidade aqui e agora. Claro que a vida prega peças. O bolo não cresce, o pneu fura, chove demais, perdemos pessoas que amamos...
Mas, pensa só:

Tem graça viver sem rir de gargalhar, pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido estragar o dia por causa de uma discussão na ida pro trabalho?

Eu quero viver bem...E você? 2012 foi um ano cheio de coisas boas, mas também de problemas e desilusões, tristezas e perdas, reencontros...

Normal.

2013 não vai ser diferente. Muda o século, o milênio muda, mas o Ser Humano é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas, e aí? Fazer o quê? Acabar com seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança?

O que eu desejo pra todos nós é sabedoria. E que todos nós saibamos transformar tudo em uma boa experiência. O nosso desejo não se realizou?
Beleza...Não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa para esse momento (me lembro sempre de uma frase que ouvi e adoro: 'cuidado com seus sonhos, desejos, eles podem se tornar realidade').

Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano... Mas,se a gente se entender e permitir olhar o outro e o mundo com generosidade,as coisas ficam diferentes. Desejo para todo mundo esse olhar especial!


2013 pode ser o máximo, maravilhoso, lindo, especial !!!
Depende de mim... De você!
Pode ser... E que seja!

Feliz Natal

E que o ano de 2013 seja cheio de boas surpresas para todos nós!

 

2 comentários:

  1. Amei a mensagem!
    E viva "nóisss"!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiê...Viva eu,Viva tudo, Viva o Chico Barrgudo!!!!Essa não é do seu tempo. Bjs

    ResponderExcluir