quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Olha só quem passou por aqui!!!


Esse ano com a minha ida para as aulas de Artesanato muitas novidades apareceram por aqui. Se você der uma espiadinha por aí pelo blog vai ver as coisas que eu andei fazendo. E como não poderia deixar de ser, o Natal é rico de ideias nesse terreno.

Prá começar, foi a Árvore de Natal Branca. Você viu?


E agora O Bom Velhinho. Olha só que simpático.


Essa ideia eu vi numa revista de decoração natalina, e me apaixonei. Com razão, você não acha?

Ele é feito com dois baldinhos de alumínio, desses tipo lixeirinha de pia de cozinha, e pintado e decorado com toda simpatia que o Noel demonstra.



Ele é o meu cartão de Natal prá vocês. Feliz Natal... HoHoHo.











11 comentários:

  1. Parabens e obrigado por compartilhar, neste teu espaço, a criatividade e o carinho. Obrigado tb pelo cartão Noel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q pena q vc não se identificou.De qq forma agradeço sua visita e o comentário carinhoso. Bjs e Feliz Natal.

      Excluir
  2. Adorei..Feliz Natal!! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada,Silvana.Adoro fazer parte dessa nossa turma do Artesanato. Bjs e Feliz Natal tb.

      Excluir
  4. Anaaa! Você está se saindo uma arteira de primeira,heim!
    Amei a árvore, mas esse Noel está super simpático e criativo.
    Desejo um Natal feliz, com sabor de redescobrimento prá você e toda sua família e que em 2013 a gente possa se reencontrar e matar as saudades.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou em cheio,Chris.Essa é a sensação q eu tenho: Redescobrimento.Um lindo Natal prá vc,e q 2013 seja o nosso ano de comemorações e encontros. Bjs prá vc,amiga.

      Excluir
  5. Mãããe, eu adorei! ficou lindo, parabéns!!!
    Lica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só,esse foi o jeito q eu encontrei de esperar o Fim do Mundo: Fazendo Arte....

      Excluir
  6. Ana querida....recebi seu recado sobre o encontro aqui em Santos. Pode deixar que te manterei informada. Menina que coisa mais linda seu Papai Noel. Vou levar ele comigo lá pro facebook. Se quiser me encontre lá. Meu perfil - https://www.facebook.com/vera.moraes.9887

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Vera,q gostoso uma visita de Natal...Já vi meu Bom Velhinho passeando pelo seu Face. Adorei!!!Bjs, Ótimo Natal e q em 2013 a gente se veja pessoalmente no encontro.

    ResponderExcluir