segunda-feira, 18 de março de 2013

Agora é sua vez


É hora de colaborar.                

Você sabia que várias cirurgias da Santa Casa de São Paulo correm o risco de cancelamento por falta de sangue?

Sabia também que o Banco de Sangue abastece vários hospitais de São Paulo, e que essa situação da Santa Casa pode se estender para outros hospitais?

O Banco de Sangue tem feito apelos à população solicitando doações, pois seus estoques de sangue estão em situação crítica. Principalmente os de fator negativo.

Eu também quero colaborar e peço a sua ajuda. 

Você, que tem um grupo de amigos e pode junto com eles comparecer e fazer a sua doação.

Você, que é empresário e pode solicitar dentro da sua empresa, que os seus funcionários participem dessa campanha.

Você, que coordena grupos de pessoas e que pode conscientizá-los dessa situação.

Participem.

Meu sentimento nesse momento é de retribuição, pois durante todo o meu tratamento, algumas vezes tive a necessidade de me submeter a uma transfusão de sangue, e fui prontamente atendida pelo Banco de Sangue, dentro da Santa Casa. Portanto, quero oferecer a minha contribuição, levando a todos essa mensagem da Fundação Pró-Sangue.





Informações:      ALÔ PRÓ-SANGUE
                         0800 55 0300




Nenhum comentário:

Postar um comentário