quarta-feira, 27 de março de 2013

Muda, que muda



Imagem da Borboleta
Esse mês eu falei de Doação de Sangue, de colaboração, de realização de sonhos, de união, de poesia, perdas que cada um tem na sua vida. E prá terminar, eu quero falar de Páscoa. Páscoa como renascimento, renovação, encontro com transformação.


Se cada um de nós se propuser a dar uma olhadinha em si mesmo, vai entender do que eu estou falando.

Sabe aquelas coisas que você repete, e repete, não gosta, e nem você mesmo consegue entender?  Pois é, é disso que eu estou falando.

Daquele amigo chato, pessimista, negativo, que você ouve, se irrita, fica mal humorado, mas não fala nada prá ele por educação (?)

Da tua acomodação em manter uma rotina de vida que não te agrada, só porque pode não dar certo (?)

Do teu trabalho que você nunca gostou, mas que é seguro (?) porque você está lá há tantos anos...

Dessa tua mania de se defender quando as pessoas estão só comentando, e não estão te acusando de nada!

Agora é a hora. Muda. Renova. Transforme-se. Seja feliz...

Isso é possível, sim. Ponha mais vida na sua vida.

Brinque com o seu amigo, e mostre prá ele que a vida pode ser boa. De uma forma descontraída, ajude-o a quebrar esse mau humor.

Experimente incluir no teu dia a dia, algo que você sempre sonhou e se dê a chance de curtir sem pensar na derrota.

Começa a olhar pro lado e ver o que as outras pessoas estão fazendo, as novidades e liberta o teu espírito empreendedor.

Ouve. Aqueles que te amam, e que estão com você, só têm coisas positivas prá te dizer!

Enfim, VIVA, comece a fazer de modo diferente. Coloque mais vida na sua vida.

E, SEJA FELIZ.



Agradeço ao Blog Shekinah Shalon pela imagem cedida.











Nenhum comentário:

Postar um comentário