terça-feira, 19 de março de 2013

O sonho não pára


Lembra-se daquela dupla, Pai e Filho, que eu trouxe aqui prá falar da aventura da realização dos sonhos? Pois é, eles não pararam.

E dessa vez, conforme o planejado foi para Mato Grosso e Goiás.

Olha só o embarque em São Paulo, com direito à foto e tudo.

Tio Toninho e Luiz
Tio Toninho em Congonhas




























E aqui. Não basta contar, tem que documentar com a placa e o click para foto.
Divisa de Mato Grosso e Goiás
Segunda viagem de avião















Olha só a pose do nosso próspero fazendeiro.....

Nosso fazendeiro


E prá encerrar, e nos deixar babando de inveja, um belíssimo Por do Sol prá ninguém botar defeito.

Posando no Pôr do Sol







Parabéns, meus queridos. Essa é a minha homenagem à vossa coragem de brindar à vida com a realização de mais um sonho. Brincadeiras à parte, ainda que nenhum dos dois tenha terras e plantações, a vossa riqueza está nessa união tão forte!!!

4 comentários:

  1. Eles são meus "orgulhos" !

    ResponderExcluir
  2. São meus tb. Não esqueça q o Lu é meu afilhado. E o Tó...minha paixão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sr. Jarró tomou gosto pela coisa....Já me avisou que se tiver outra oportunidade, ele vai de novo. Já conheceu Mato Grosso do sul, Mato Grosso e Goiás. Qual será o próximo destino ????? Com certeza o blog da Ana será o primeiro a saber. Abraços

      Excluir
  3. Tchan,Tchan,Tchan,Tchan..... Aguardem O Destino do Sr Jarró KKKKKK Amo vcs. Bjs.

    ResponderExcluir