segunda-feira, 1 de abril de 2013

Minha Pequena


Andréa em Cumbica indo p/Los Angeles

Que sentimento mais doido é esse de ver sua filha de 21 anos embarcando para sua primeira viagem internacional sozinha!!!



Não, não adianta dizer 21 anos!!! Porque para mim ela ainda é a minha caçula. Não que eu acredite que ela só deveria viajar acompanhada, ou que ela nunca tivesse saído do país. A maluquice começa aí.



Quando eu falo prá vocês que é uma doidura de sentimentos, é exatamente por isso. É uma mistura de orgulho, admiração, preocupação, espanto, que é difícil de entender que coisa é essa.



E aí eu fico lembrando aqueles programas da GNT, como Chegadas e Partidas, da Astrid Fontenelle, e penso nas histórias que eu já assisti de mulheres que se apaixonaram por alguém numa dessas viagens, e foram morar fora do Brasil. E sabe o que ela me diz? “Não mãe, só o Príncipe Harry que está me esperando....”



O fato é que esses são momentos marcantes na nossa vida, e que eu não poderia jamais perder a oportunidade de acompanhá-la nessa evolução, nessa descoberta de novos mundos. Nessa alegria de curtir a vida e desfrutar de tudo de melhor que ela pode nos oferecer.


Andréa em Cumbica


Boa Viagem, Minha Pequena. 

4 comentários:

  1. rsrsr, sei bem como é esse sentimento, em julho passado minha sobrinha, da mesma idade da tua filhota foi para a Inglaterra... nossa, parecia que era um bebe que estava indo, srsr

    Não adianta, prá gente sempre serão pequenotes, srrs

    Menina, não sabia que vc era de Sampa, se quiser saber mais dos encontrinhos me adiciona no face.
    Temos um grupinho e estamos sempre ajeitando alguns, srrs

    Bjus 1000 querida e lindas experiências para tua filhota !!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, q bom q eu encontrei alguém q fala a minha língua!!!Duplamente,né Pepa?Com os filhotes e com as parceirinhas das Artes. Bjs, te vejo no Face.

    ResponderExcluir
  3. E como aproveitei! A mistura de sentimentos não foi só sua, teve descoberta, curiosidade, alegria e muuuita saudade de casa! Se eu encontrar o príncipe Harry, ele que mude pra cá ;)

    ResponderExcluir
  4. Agora já posso dormir em paz.Ou não? Com a família Real por aqui já sei q todo dia eles vão querer ir prá 25 de março. Affff.... Bjs.

    ResponderExcluir