quinta-feira, 6 de junho de 2013

Barretos tem muito mais...

O assunto de hoje não é Copa do Mundo no Brasil, Inauguração do Novo Maracanã ou o último crime que abalou a opinião pública. O assunto de hoje é VOCÊ.

Exatamente assim: VOCÊ. Quando é que você vai acordar e perceber que existem coisas no Brasil dignas do nosso orgulho, e que só dependem da nossa união prá serem divulgadas e utilizadas por todos nós, que merecemos um tratamento digno na área da saúde?

VOCÊ sabia que em Barretos - SP existe o maior hospital da América Latina em tratamento de Câncer pelo SUS, atendendo crianças e adultos? E que poderia ter o seu acesso facilitado por todos os que necessitam, se o seu aeroporto fosse mais bem utilizado? Pois é, Barretos não tem só a Festa do Peão de Boiadeiro, tem tratamento para o câncer, e do melhor nível.

Simplificando. Existe um hospital muitíssimo bem equipado, um aeroporto maior que o Santos Dumont no Rio de Janeiro, mas não existem Companhias Aéreas com linhas para lá. E onde é que você entra? Clicando no link abaixo, assistindo o vídeo explicativo e reservando simbolicamente sua poltrona, para que nossa mobilização em massa “desperte” as Companhias Aéreas para a importância de criar voos para esse aeroporto. Não tenha medo, reservar simbolicamente sua poltrona, não quer dizer que você está comprando sua passagem. Veja o vídeo e ouça esse esclarecimento.

Quando se tem um câncer, seja ele de que tipo for, não se tem condições físicas de viajar horas e horas de carro ou ônibus prá chegar ao seu local de tratamento. O aeroporto vai facilitar a vida e minimizar o sofrimento do doente.


Agora, é hora de UNIÃO. Mexa-se!!! 




2 comentários:

  1. Olá Ana!

    Pois o assunto é sério e merece ser tratado nosso respeito e solidariedade.
    Vamos batalhar por este voo!
    E ele há de ser criado.

    Um beijo no seu coração,


    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, vamos unir forças. Bjs prá vc.

    ResponderExcluir