quarta-feira, 14 de agosto de 2013

É um assalto!!!


Sorria vc está sendo assaltado












Como vocês já puderam ver pelas postagens e os comentários, as histórias do Tio Toninho não acabam.... E por falar nele, olha só a última que ele me contou.

Num belo dia, o seu Jarró estava trabalhando na frente da sua casa, numa das suas reciclagens, ou será numa das invenções do nosso Profº Pardal? É, porque essa é uma das outras facetas do nosso tio. Mas, enfim, ele estava lixando um baú de madeira, quando viu passar na rua dois pedreiros que trabalhavam numa obra da vizinhança.

De repente, os homens voltaram rapidamente, assustados, pedindo ajuda para ele, pois viram na esquina um menor assaltando com uma arma em punho. E foi aquele corre corre, os homens querendo se esconder para escapar do moleque, e entraram todos na casa do Tio Toninho falando alto e tentando sair da ameaça do assalto.

Nesse momento, a minha tia vendo aqueles homens estranhos entrarem junto com o meu tio naquele alvoroço, gritou lá da cozinha:
“Toninho, o que é isso?”

“É um assalto”, respondeu ele. E a confusão estava formada. Até explicar que o assalto era na rua, foi muito grito, muito ai, ai, ai para ela entender que a ameaça estava do lado de fora.

Esse é o Seu Toninho. Cheio de histórias prá contar até mesmo nas situações mais simples.

Obrigada, meu querido, por fazer do nosso dia a dia esse riso solto que nos faz tão bem.





 Agradeço ao Blog do Kuelho pela imagem cedida.

6 comentários:

  1. Olá Ana!
    Eh Tio Toninho,tem histórias pra contar heim.Muito bom.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, tô acabando de chegar da casa dele. Já imaginou né?Tem histórias prá mais uma semana e risadas prá mais de metro. KKKK. Bjs prá vc.

      Excluir
  2. Esse é meu pai!
    A presença dele proporciona muuuuitas risadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nise tô rindo até agora com a última seleção de histórias. Bjs

      Excluir
  3. Se ele tomar uma cervejinha e os olhinhos brilharem, ai é que o repertório vai ser vasto.
    Eu bem sei.....sou o filho.

    ResponderExcluir
  4. E como é bom né,Lu? Com cervejinha ou sem cervejinha ele vai emendando uma história na outra, e a gente se delicia. Bjs.

    ResponderExcluir