terça-feira, 26 de novembro de 2013

O melhor do meu dia


E quando você pensa que tudo está perdido, lá vem uma surpresa enorme, do BEM, como a iniciativa de duas blogueiras, Ana e Catarina, que começaram uma campanha de valorização das coisas boas, das coisas positivas, no meio de tanta negatividade.

Êsse movimento chama-se : “O melhor do meu dia”.

No final do dia, antes de fechar os olhos e ceder ao cansaço, fazemos um exercício: escolher o melhor do nosso dia. Fazemos as pazes com o que correu mal, aceitamos as respostas que ainda precisam de tempo, acalmamos os medos e as angústias e guardamos apenas o melhor. Podem ser horas de festa ou apenas um instante de silêncio.

Bem vindas a este exercício diário, semanal, mensal, quando quiserem .

Basta escreverem: "o melhor do meu dia", uma foto, uma frase, um texto. Queremos que sorriam.

A idéia é partilhar as boas coisas da vida. Ainda que você tenha vivido alguma dificuldade, isso te trouxe um aprendizado, e isso é positivo, e pode ser “O melhor do seu dia”. Nem tudo são flores, não é? E até mesmo as flores, apesar dos seus espinhos, podem enfeitar e alegrar o nosso dia.

Para participar pegue o selo "O melhor do meu dia"   


e envie um e-mail para as idealizadoras do projeto:

Para saber mais como aderir a este movimento visite:
ou


Participe, venha curtir “O melhor do meu dia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário