sexta-feira, 7 de março de 2014

Dia de festa

            


 

O melhor do meu dia hoje, é a celebração 

do meu aniversário. E que dia tão especial que foi.

É bom demais receber as mensagens de amigos que não estão presentes no dia a dia, o carinho de palavras amorosas, os telefonemas daqueles que querem registrar "ao vivo" os votos de saúde, alegria, felicidades, para o novo ano de vida que se inicia.

E os elogios! Como é bom ouvir das pessoas palavras que refletem o resultado de tudo aquilo que você semeou pela vida. Perceber que as atenções que estou recebendo hoje, são as mesmas que eu sempre procurei oferecer a todos aqueles que me rodeiam.

E as surpresas! A surpresa hoje foi a visita da neta logo pela manhã, com a promessa de que eu teria um dia muito especial.

E realmente foi. Especialíssimo.

Eu só tenho a agradecer a Deus pela vida, e aos parentes e amigos, todo o carinho recebido. Afinal, não é todo dia que a gente comemora 60 anos com a alegria, saúde e disposição que eu tenho hoje.   

                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário