terça-feira, 25 de março de 2014

Dia de Princesa

Paraty. Esse foi o cenário da minha comemoração de aniversário. Cenário é pouco prá dizer desse lugar tão encantador e singelo.  

Paraty




Paraty










Eu queria comemorar o meu aniversário desse ano numa praia. A idéia era um encontro com o mar e toda a exuberância da paisagem de uma praia ensolarada, cristalina e revigorante. Mas a minha surpresa foi encontrar toda essa força num lugar tão simples, rústico, de uma cidade histórica.


Desde a estrada de acesso, a Rio-Santos, a paisagem já sinaliza as belezas naturais que se encontram ali.


Nossa primeira parada foi em Trindade. E os nossos olhos se encheram daquele verde azulado do encontro do céu e do mar. Sim, é prá respirar fundo e relaxar curtindo esse visual.


Trindade Paraty



Trindade










Na seqüência, Paraty. E aí as descobertas se sucederam.

A tranqüilidade da pousada com seus chalés tão acolhedores. O capricho nos jardins e alamedas floridas.


Paraty

Pousada Paraty


A piscina. Duas, aliás. Uma aquecida que era mais procurada à noite.



E outra, descoberta. E completamente aquecida por um sol radiante todos os dias.


Piscina Paraty



Paraty







E agora me pergunta: Eu quero outra vida?

Nuuuuunca. Era exatamente assim que eu 

queria o meu presente.










Meu Deus, mais uma vez você caprichou em 


todos os detalhes. Obrigada.  

6 comentários:

  1. Que presentão Ana! Viagem é o melhor presente que podemos receber e dar a nós mesmos! Que você tenha muitas datas e inúmeros motivos para comemorar viajando. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris, muito obrigada. Viajar, não importa prá onde, faz com que a gente volte mais rica. De experiências, de conhecimento e de vida. Bjs Chris.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso lugar!
    Simples, acolhedor e encantador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk sua prima q não entende nada de blog! Kkkk

      Excluir
    2. Essa menina é demais.... Ela comenta, ela mesma responde, não preciso nem me preocupar. Bjs mil!!!

      Excluir
  4. Pode não entender de blog, mas de Paraty é uma expert. Obrigada por todas as dicas. Amei demais. Bjs, Ni.

    ResponderExcluir